sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Tratunhas da Mirra's - Hidratante para cutículas (Resenha)

Oi gente! Tudo bom?

Eu decidi parar de tirar as cutículas sempre, pois as minhas crescem muito rápido, além de ser melhor para a saúde das unhas.
Então, o que fazer?
Hidratá-las!
Mas, o que usar?
Eu estava à procura de um bom hidratante para não ter que apelar ao alicate.
Até que minha GLAMBOX chegou e por coincidência veio um creme.

TratUnhas da Mirra's.



Comecei a usar logo que abri! E estou adorando.
Minhas cutículas estão com uma aparência bem melhor, estão menores e sem o aspecto seco.

Tem um cheirinho forte mas passa bem rápido. A absorção do produto também é muuuuito rápida, muito mesmo. Enquanto eu massageio de uma mão, a outra já absorveu.

Eu resolvi já fazer a resenha pois para as cutículas está sendo realmente muito bom, agora com o tempo vou ver o efeito nas unhas em si.

Custa em média R$14,00.

O que o fabricante diz:
Tratunhas Óleo de Melaleuca.
Unhas e cutículas fortes e saudáveis.
Fortalece e auxilia no crescimento das unhas. Retrai e hidrata as cutículas.
Modo de usar: Aplique sobre as unhas e cutículas e espalhe suavemente em movimentos circulares e aguarde a absorção total do produto. Utilizar 2 vezes ao dia.
Pode ser aplicado sobre o esmalte.

Notas:
Cheiro: 3/5 (dei nota 3 pois o cheiro é forte no começo e logo já some)
Embalagem: 5/5
Preço:4/5
Qualidade: 5/5

Média: 4,25

E vocês, já usaram?
Usam qual produto nas cutículas? Ou não abrem mão do alicate?
Contem nos comentários, vou adorar saber!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa um recadinho para mim?
E claro, volte sempre!